TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de trocas e devoluções de produtos
Buscamos sempre garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas em nosso site. Se por algum motivo você precisar solicitar a troca ou devolução de um produto, estamos aqui para ajudar. Confira abaixo as informações sobre nossas políticas de trocas e devoluções:
Trocas e Devoluções de Produtos com Defeito ou Danificados e desistências de tratamentos:
Em caso de produtos:
– Caso o produto chegue com algum tipo de dano, seja quebrado ou com defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução.
– É importante ressaltar que danificações decorrentes de mau uso do produto não se enquadram na nossa política de troca. Todos os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade.
Política de Trocas e Devoluções de Tratamentos
Buscamos sempre garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas em nosso site. Se por algum motivo você precisar solicitar a troca ou devolução de um procedimento, estamos aqui para ajudar. Confira abaixo as informações sobre nossas políticas de trocas e devoluções:
Trocas e Devoluções de procedimentos em caso de desistências ou contraindicação de tratamentos:
– Caso por algum motivo você tenha desistido de seguir com o tratamento, você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias, sem multas.
– Se você efetuou a compra online e, após a avaliação obrigatória na unidade escolhida, for considerado(a) inapto(a) para o tratamento escolhido, o valor da compra pode ser utilizado para a realização de outros tratamentos na própria clínica.
– Após o prazo de 7 dias a partir da data da compra, entre em contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail para solicitar o cancelamento. Observe que será aplicada a multa contratual de 30% sobre o valor total da compra realizada na L’ESTÉE, de acordo com o Contrato de Prestação de Serviço.
– Caso você solicite a desistência ou cancelamento alegando ter alguma doença que contraindica o tratamento, será necessário apresentar um laudo médico na unidade de sua escolha. Assim, poderemos encerrar o contrato através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente, isentando da multa contratual prevista.
Procedimento de Troca e Devolução:
Se você comprou um produto:
– O procedimento de troca ou devolução será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
– Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão. O processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora, podendo levar de uma a duas faturas para ser concluído.
– Para compras realizadas com boleto bancário, enviaremos um e-mail com as instruções necessárias para transferirmos o valor diretamente para a conta bancária de sua preferência, em até 30 dias úteis.
– Pagamentos realizados via Pix serão reembolsados na mesma conta de origem, em até 30 dias úteis.
Como Solicitar a Troca ou Devolução:
– Em caso de troca ou devolução, entre em contato conosco por e-mail.
– Informe o ocorrido e forneça o e-mail e CPF cadastrados no momento da compra.
– Nossa equipe estará disponível para ajudar e fornecer todas as orientações necessárias para o processo de troca ou devolução.
Se você comprou um tratamento:
– O procedimento de troca ou devolução será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
– Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão. O processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora, podendo levar de uma a duas faturas para ser concluído.
– Para compras realizadas com boleto bancário, enviaremos um e-mail com as instruções necessárias para transferirmos o valor diretamente para a conta bancária de sua preferência, em até 30 dias úteis.
– Pagamentos realizados via Pix serão reembolsados na mesma conta de origem, em até 30 dias úteis.
Como Solicitar a Troca ou Devolução:
– Em caso de troca ou devolução, entre em contato conosco por WhatsApp, e-mail ou mensagem privada no Instagram.
– Informe o ocorrido e forneça o e-mail e CPF cadastrados no momento da compra.
– Nossa equipe estará disponível para ajudar e fornecer todas as orientações necessárias para o processo de troca ou devolução.
Estamos sempre prontos para te ajudar! Se surgiu alguma dúvida, é só dar um toque nos nossos canais de contato!
A gente valoriza muito a sua confiança e vamos dar o máximo para resolver qualquer questão de trocas e devoluções num piscar de olhos. Conta com a gente, sempre!
Troca de Produtos Avariados
Você recebeu um produto com algum tipo de dano, seja quebrado ou com defeito de fabricação? Sentimos muito pelo ocorrido, mas estamos aqui para providenciar a troca. Nosso objetivo é garantir sua satisfação com nossos produtos e serviços.
Confira abaixo as informações sobre nossa política de troca de produtos avariados:
Qual é o Prazo para Troca?
Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para constatar algum defeito ou alteração no produto.
Observação Importante: É importante ressaltar que danificações decorrentes de mau uso do produto não se enquadram na nossa política de troca. Todos os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade para garantir a aplicação correta da política.
Procedimento de Troca:
Meu produto está avariado, e agora?
Solicitamos que envie um e-mail para atendimento@lestee.com.br com o assunto “Produto com Defeito”.
No e-mail, por favor, informe o email utilizado na compra e o CPF utilizado na compra.
Além disso, envie uma foto do defeito do produto e indique qual item será trocado.
Por fim, nos informe o motivo da troca. Sua opinião é muito importante para nós, pois buscamos constantemente melhorar nossos produtos e serviços.
Análise e Resposta:
Assim que recebermos seu e-mail, nosso Setor de Qualidade analisará seu caso.
Nosso objetivo é responder a sua solicitação em até 3 dias úteis, proporcionando um atendimento ágil e eficiente.
Código de defesa ao consumidor
Nós valorizamos a transparência e o respeito aos direitos dos nossos clientes. Então, como forma de fornecer informações importantes sobre os seus direitos, a L’ESTÉE gostaria de destacar o Código de Defesa do Consumidor, uma legislação que assegura a proteção e a defesa dos consumidores no Brasil.
Caso você ainda tenha dúvidas ou queira conhecer mais sobre a legislação vigente referente a trocas e devoluções, disponibilizamos para consulta o link da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. Nessa lei, você encontrará todas as informações necessárias sobre os seus direitos como consumidor. O link para acesso direto é: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.
Compreender os seus direitos é fundamental para uma experiência de compra tranquila e segura. Então se achar necessário, recomendamos que você consulte o Código de Defesa do Consumidor sempre que necessário, a fim de garantir seus direitos e obter esclarecimentos adicionais.😀
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