POLÍTICA DE CANCELAMENTO
A sua satisfação é nossa prioridade
Entendemos que podem surgir situações em que você precise solicitar o reembolso do valor pago. Então, abaixo destacamos situações em que você pode ter a sua compra reembolsada:
1. Quando o produto chegou com defeito ou quebrado: Caso você receba um produto com algum defeito ou danificado, estamos prontos para providenciar o reembolso correspondente.
2. Quando você desistiu da compra: Se você decidir desistir da compra e desejar devolver o produto, é possível solicitar o reembolso em até 7 dias úteis após o recebimento.
O processo de reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. A seguir, detalhamos os procedimentos para cada modalidade de pagamento:
– Cartão de Crédito: Para compras realizadas com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do seu cartão. É importante ressaltar que o processo de efetivação do estorno na fatura é de responsabilidade da administradora e pode levar de uma a duas faturas para ser concluído.
– Boleto Bancário: Se o pagamento foi efetuado por meio de boleto bancário, enviaremos um e-mail com instruções para que você possa indicar a conta bancária de sua preferência. O valor será transferido diretamente para essa conta em até 30 dias úteis.
– Pix: Nos casos de pagamentos realizados via Pix, o reembolso será efetuado na mesma conta de origem em até 30 dias úteis.
Sempre estamos empenhados em agilizar o processo de reembolso para que você tenha o valor de sua compra de volta o mais breve possível. Porém, alguns prazos podem variar de acordo com os procedimentos específicos de cada instituição financeira.
Ficou com alguma dúvida sobre o processo de reembolso?
Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo. Você pode entrar em contato conosco por meio de nosso e-mail de contato.
Devolução de produtos
Precisa devolver algum produto e está com dúvidas sobre a devolução?
Aqui vão alguns pontos importantes para você:
1. Prazo: Tem até 7 dias depois de receber sua compra para entrar em contato com a gente. Manda um e-mail para atendimento@lestee.com.br com as seguintes informações:
– E-mail e CPF que usou na compra;
– Nome do(s) item(s) que vai devolver;
– Motivo da devolução. Queremos ouvir sua opinião e melhorar sempre!
2. Processo de Devolução: Te enviaremos um código de logística reversa para devolver na agência dos Correios.
3. Condições: Devolva o produto sem danos e com todas as embalagens originais. Pode usar a caixa da L’ESTÉE ou qualquer embalagem segura.
4. Reembolso: Assim que recebermos e analisarmos o produto, vamos cuidar do reembolso. Saiba mais detalhes sobre o reembolso
Se tiver dúvidas ou quiser mais informações, é só nos chamar. Estamos aqui pra deixar sua experiência com a L’ESTÉE incrível!
QUALIDADE INCOMPARÁVEL
Escolha seu Tratamento e compre agora!
Os melhores tratamentos você encontra aqui. E ainda por cima ganha 20% na sua primeira compra! Digite seu e-mail na caixa ao lado e receba seu cupom 🙂